Menino Boliviano morto com tiro na cabeça no Brasil. Ate quando teremos impunidade?

Segundo a polícia, menino foi morto após família dar R$ 4.500 aos criminosos. Choro do garoto pode ser o motivo

Um grupo da assaltantes formado por oito pessoas invadiu a casa de uma família de bolivianos e matou uma criança de 5 anos na madrugada desta sexta-feira (28), no Jardim São Rafael, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a família disse que os criminosos invadiram a residência por volta de 1h e estavam com os rostos cobertos.
Janderson Oliveira/Futura Press
Mãe chora ao falar do filho de 5 anos morto durante assalto na zona leste de São Paulo
O casal de bolivianos, que trabalhava em um ateliê de costura na capital paulista, tinha R$ 4.500 na casa, localizada na rua Frutos de Maio. Eles entregaram a quantia para os criminosos, que pediram mais dinheiro e passaram a ameaçar o filho do casal, Bryan Yanarico Capch, de 5 anos.
Segundo a PM, como as vítimas não tinham mais dinheiro, um dos assaltantes disparou contra a cabeça do menino, que estaria assustado com o assalto e chorava muito no momento.
A polícia ainda informou que Bryan já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local da ocorrência. O crime foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus, e transferido para o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O Secrataria de Segurança Pública (SSP) pede que quem tiver informações que possam levar a prisão dos suspeitos que ligue para o Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é absoluto. 
Na minha opnião, isso é fruto da impunidade existente no país. A polícia faz a parte dela, mas a lei não. A lei é fraca que juntamente com os grupinho dos direitos humanos, protegem os bandidos contra altas penalidades. 
Os cidadãos de bem não tem mais direitos de viver livremente. Atualmente somos reféns o tempo todo, pois nunca sabemos o momento que uma bala atravessara nossa cabeça, estamos somente correndo e nos escondendo de bandidos soltos que tem ao seu lado bolsa bandido e induto.